MY SHOP IS ON TOP

21-02-2011 17:25

Estimado cliente, nos dias que correm é cada vez mais importante, a imagem dos nossos espaços comerciais e dos nossos produtos, tendo em conta que a visão é um factor crucial para a escolha dos produtos e posterior aquisição.

Trabalhamos para a sua empresa, e temos como missão oferecer a excelência em serviços de design, visual merchandiser e vendas, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitem o crescimento sustentado da relação de negócio.

Porque é importante ter o produto certo para obter um resultado mais satisfatório, nos resultados dos nossos negócios.

Por produto certo entendemos:
- Conhecimento do Cliente (hábitos de compra e perfil do Cliente)
- Escolha de fornecedores (saber quais os fornecedores que têm de ser compatíveis com a cultura e imagem do espaço comercial),
- Quantidades de produto (saber a quantidade correcta de produtos em exposição que tem de se ajustar ao espaço),
- Lugar correcto (disponibilizar os produtos de acordo com as secções, colecções, famílias etc.., ter uma correcta gestão do espaço),
- Sinalização (preço, mensagem atractiva, etc. …),


Uma vez na posse destes conhecimentos poderemos partir para a próxima fase de “merchandising”, uma componente do marketing que engloba técnicas comerciais (cujos eixos são a apresentação, rotação e lucro), a que permite apresentar o produto ao potencial comprador nas melhores condições físico-materiais (localização, exposição, embalagem, formato, design, informação) e psicológicas (promoções, ofertas agrupadas, etc. …).

É realmente importante seduzir o cliente tendo como objectivo o desenvolvimento da compra por impulso, optimizando de forma coerente todo o conjunto produto-espaço, e rentabilizando assim o produto no posto de venda.

Mechandising :

Produto certo
- Preço certo
- Momento certo
- Lugar certo
- Quantidade certa
= Mais qualidade, mais vendas e notoriedade do espaço.

Temos a V. disposição todo um conjunto de serviços que vão desde a arrumação e gestão do espaço, imagem, decoração de montras, mensagem, promoções, formação, etc.…

Em parceria, fazemos crescer negócios:
- O da sua empresa – porque trabalhamos para aumentar as suas vendas;
- O nosso – porque crescemos fazendo crescer os nossos clientes.

Os nossos valores orientam a nossa actuação no mercado e são factores de confiança reforçada para todos os nossos parceiros de negócios:

- Clientes
- Colaboradores
- Fornecedores
- Entidades ou instituições com quem nos relacionamos.

Quais são os nossos valores?

- Eficiência
- Responsabilidade
- Sustentabilidade

Trabalhamos para a sua empresa, em total articulação com a sua estratégia e politica de negócio, melhorando continuamente a sua presença no mercado

 

 

SERVIÇOS AGREGADOS AO CONTRATO

 

 

  • Formação

  • Visual Merchandising

  • Vitrinismo

  • Apoio ás compras

  • Atendimento com personal shopper

  • Gestão de produtos no piso de vendas

  • Criação de promoções In door

  • Rotação de produtos

  • Criação de novas dinamicas de venda

  • Apoio á promoção da marca Out door

 

 

DURAÇÃO DO CONTRATO

 

 

O contrato terá uma duração de 6 meses ( estação ), e será disponibilizado um dia ( 8 horas ), por semana para assistência a cada um dos nossos cliente / lojas, num total de 32 horas mensais.

Dedicaremos um dia por mês á formação de equipas.

O serviço de vitrinismo terá uma intervenção de 2 vezes por mês.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTE-NOS EM:

geral.paulolisboa@gmail.com

ou pelo tlf: 00 351 963713392