PAULO LISBOA
A nossa actividade teve inicio nos últimos anos, quando lojistas de todo o país começaram a realizar investimentos na modernização dos seus espaços comerciais e na expansão dos seus negócios e sentiram dificuldades em localizar as empresas e os produtos adequados às suas necessidades e à forma correcta de adaptar os seus negócios á actualidade, quer pela forma de exposição dos seus produtos quer pela forma de divulgação das suas empresas.
Diante das exigências, profissionais conhecedores do segmento eram fundamentais para oferecer os serviços, desde o apoio as compras, selecção de marcas e fornecedores, visual merchandising, publicidade, vitrinismo, atendimento ao cliente, até a implantação de uma nova dinâmica de compra por impulso, estabelecendo de forma correcta um elo entre comerciantes ( marca ) , fornecedores ( industria ) e clientes.
Assim em 2009, nasce o Grupo Paulo Lisboa liderado pelo próprio.
Paulo Lisboa conta já com 15 anos de experiência na área da moda, tendo trabalhado para grandes empresas multinacionais de renome e para projectos de sucesso dos quais destacamos, Zara, Nike, UncleSam, Profitness, Excess Fashion, Platinum, H&H, Acquarela, X-Stream,
I Model's, Nova Era, Ocean's 57 e Glam.
Contamos, com o Designer e Visual Merchandiser Paulo Lisboa, na coordenação de imagem, gestão de colecções, produção de moda, vitrinismo e apoio ao desenvolvimento de marcas de moda e implantação de novos projectos globais, mas também contamos actualmente com uma vasta equipa de profissionais e empresas associadas, para levar até aos nossos clientes soluções inovadoras para a valorização dos resultados dos seus negócios.
De momento estamos também a desenvolver os projectos de marcas próprias ( Paulo Lisboa e Command ), que se irão juntar ás marcas que contamos representar e comercializar em regime de exclusividade para os nossos clientes.
Mensalmente e de forma regular, os nossos cliente e amigos poderão também contar com Workshops de apoio á gestão de moda, debates e reuniões alargadas sobre o comercio de moda e a aplicação de novos conceitos de exposição.
Assim, oferecemos um grande suporte comercial, treinamentos e acções estimuladoras do crescimento da actividade.
A necessidade de aperfeiçoar a profissão levou-nos em busca de uma ampliação da nossa actuação, absorvendo a capacitação sobre tendências, mercados e informações de interesse dos compradores.
Adotou-se então a denominação de Consultor em Negócios de Moda.
Na convivência cotidiana com Fabricantes e Distribuidores, os Consultores estabelecem uma relação de conhecimento das dificuldades e expectativas, que provocam a necessidade de actuar para o crescimento do mercado, passando então a apoiar a realização de eventos, publicações, formações e a oferecer novas oportunidades de expansão dos negócios.
A actuação dos Consultores em Negócios de moda ajuda a manter e a estabelecer novas formas de comunicação com o cliente, novas dinámicas de actuação no mercado e um aumento da capacidade produtiva e financeira no segmento de moda , confecção, calçados, acessórios, joalheria e cosmética.